5 de nov. de 2006

CulturaLIVRE

CulturaLIVRE é o blog que vem pra tentar preencher um vázio que só eu enxergo. Ocupamos brechas, somamos ao todo, criamos conexões, aderimos a movimentos, sentimos pelo próximo...
O que sei não é meu, é da humanidade; O que fui já não interessa mais, a não ser para apontar para o futuro; O que ainda não me "apropriei" é um desafio e peço as energias que regem o mundo para que me possibilitem a absorção!
CulturaLIVRE não é só da cultura livre, é da cultura erudita, da popular, da patrimonial, da imagética, da musical, da política, da antopológica, da sociológica, da dos amigos e amigas, de Pelotas, do Brasil e seus rincões.
Cultura LIVRE é também espaço para textos de outro/as e imagens.
A liberdade de expressão via internet, divulgando e dissimulando, defendendo e criticando, bem como manda a luta. Por aqui vamos estudando e comunicando....

2 comentários:

Lucio disse...

:)
Agora em modelo "betânia". Ficou bom hein!
"Tentar preencher um vázio que só eu enxergo" - Gostei disso.
A internet é um não lugar complexo, capaz de falar de todos os lugares existentes. Longa vida ao "Cultura Livre".
Bjs.
Lucio

Jaque Machado disse...

"Tentar preencher um vázio que só eu enxergo", acho que todos os visitantes sentem necessidade de preencher este vazio, acredito que poucos saibam disto concientemente, e poucos mais ainda saibam disto empiricamente e com tanta propriedade quanto falaste. É isso ai, estarei por aqui bisbilhotando frequentemente.
abraços