24 de fev. de 2007

Eu Vivo pra Revolução - Clipe



Neste trabalho usei massa de modelar colorida e algumas técnicas de iluminação colorida. A base do trabalho é a sequência de fotos digitais, que ao todo foram em torno de 500. O palco foi feito em uma estante de ferro: a prateleira de baixo serviu para acomodar o piso de madeira e a prateleira de cima deu suporte para a iluminação e a decoração, que foi feita com arame galvanizado, restos de plástico e fita durex.
três posições geográficas da câmera diferentes, duas posições de profundidade com várias posições de braços e boca, constituiram a movimetação que tem uma configuração "tosca", pela não presença de estabilizadores (aquelas pontas de ferro ou arame que ficam presos as extremidades do esqueleto do cenário, para fazer com que o personagem não se mova quando as articulações dos membros, boca e cenário se derem) no clipe.
Um trecho da música "eu vivo pra revolução" de Jana Ferrer, foi utilizada como base do clipe. Colagens de cenas do filme "diarios de motocicleta" e do show da "paralamas do sucesso" ilustram um público fictício e uma história sujestiva. um trabalho que foi feito em um curto espaço de tempo mas que teve um aprendizado muito interessante, onde uma pessoa faz todas as funções na construção de um vídeo, assim, se aprende um pouco de tudo.

Nenhum comentário: