30 de set. de 2007

apoie os manifestantes na Mianmar/Birmânia AVAAZ

Terça-feira monges e monjas budistas, altamente respeitados em Mianmar, deram início a uma marcha pacífica. O protesto rapidamente se espalhou e está crescendo aos milhares todos os dias pelas ruas de Mianmar. Os monges e monjas quebraram a ciclo de medo criado pela ditadura militar e restauraram um esperança que não se via há duas décadas em Mianmar.
Porém essa esperança está pendurada por um fio. Os militares estão receosos em atacar os respeitados monges mas uma repressão violenta já começou - manifestantes já foram espancados e tiros foram dados.
Esse é um dos momentos em que o apoio global pode fazer uma diferença. Os poderes presentes na ONU, especialmente a China, podem pressionar os militares de que uma repressão violenta terá uma grave repercussão internacional. Esse é o momento para apoiarmos os monges e povo de Mianmar e mostrar que chegou a hora de uma mudança para a democracia.
O povo está ganhando as ruas de Mianmar hoje. Vamos mostrar que pessoas de todo o mundo estão com eles. Clique aqui para assinar a petição e espalhe a notícia para seus amigos:

Nenhum comentário: