4 de abr. de 2008

O tempo!

Sempre me dizem que faço muitas coisas juntas. Que saco essa gente! Eu quero é mais. Estou chegando a conclusão que a diversidade de tarefas que realizo não me impedem de faze-las com competência, mas o que me deixa deprê é que o blog fica sempre em segundo plano. Aliás, em décimo plano. Assim, porém, entretando, mesmo que eu tenha um reduzidissississimo tempo para produzir conteúdo para o blog, quero me esforçar ao máximo para a originalidade. Me ocorre isso, por que em Pelotas (caidade que eu moro) tem uma penca de produção cultural que não tem espaço nos meios de comunicação, ou tem pouco espaço. O CulturaLIVRE (esse blog), desde o seu início teve uma característica de fazer a "ajuntada" de informações e imagens que tangenciassem o tema da cultura livre em âmbito geral. Agora que adicionar uma característica que implementei nos outros blogs que tenho, onde publiquei meus TTCs, o de produzir conteúdos a partir da minha cuca! Estou inclinado a começar a produzir algo que possa até não ter tanta qualidade, mas que seja efetivamente conteúdo produzido por mim. O equilibrio entre a reprodução de conteúdos e a produção efetivamente original é o que representa acréscimo para a internet. então vamos trabalhar alemão!!!

Nenhum comentário: