11 de jun. de 2007

Show do EUKALIPTO leva mais de mil pessoas ao Teatro Guarani

Ontem à noite entre 19:00e 24:00, o Teatro Guarani ficou com suas dependências lotadas para acompanhar o show do Eukalipto. Aproximadamente mil pessoas se encontravam presentes na apresentação que durou cinco horas conforme previsto no regulamento. depois da apresentação da FEPAM foi um alvoroço por parte do público de acompanhou um dos maiores espetáculos que a região já viu: O show do Eukalipto.
80% do público saudava Eukalipto com palavras de ordem e declarações de amor. Faixas preparadas só para a noite, tiveram que ser deixadas do lado de fora para melhor segurança do público que se manifestava de 3 em 3 minutos.
Pode parecer rancor de quem não gosta muito do som da banda e quer criticar, mas o show purpurinado, feito na noite de ontem não engana ninguém. Esta banda é playback que já escutei antes em outra bandas como "pesseguê" e "arrozados". Dizem que vaia de bébado não vale, mas a de público comprado muito menos. parecia Bra-Pel ou desfile militar na época da ditadura. tudo carta marcada, dizia um cidadão presente que se declarava indignado com o som da banda.
A cultura de Massa tem disso: vem banda de fora, agente compra gato por lebre pra produtores monopolistas levarem nossa mais valia em troca de uma miséria.
Na vinda pra casa pensei que tinhamos (os 20% que odiáram o som da banda) que pegar o microfone e dizer: isso aqui é uma palhaçada, não representa nada, é tudo carta maracada" e deveriamos ter saido em grupo. pelo menos não endoçariamos o show de som ruím que tive que escutar no guarani.

Nenhum comentário: