Show do EUKALIPTO leva mais de mil pessoas ao Teatro Guarani

80% do público saudava Eukalipto com palavras de ordem e declarações de amor. Faixas preparadas só para a noite, tiveram que ser deixadas do lado de fora para melhor segurança do público que se manifestava de 3 em 3 minutos.
Pode parecer rancor de quem não gosta muito do som da banda e quer criticar, mas o show purpurinado, feito na noite de ontem não engana ninguém. Esta banda é playback que já escutei antes em outra bandas como "pesseguê" e "arrozados". Dizem que vaia de bébado não vale, mas a de público comprado muito menos. parecia Bra-Pel ou desfile militar na época da ditadura. tudo carta marcada, dizia um cidadão presente que se declarava indignado com o som da banda.
A cultura de Massa tem disso: vem banda de fora, agente compra gato por lebre pra produtores monopolistas levarem nossa mais valia em troca de uma miséria.
Na vinda pra casa pensei que tinhamos (os 20% que odiáram o som da banda) que pegar o microfone e dizer: isso aqui é uma palhaçada, não representa nada, é tudo carta maracada" e deveriamos ter saido em grupo. pelo menos não endoçariamos o show de som ruím que tive que escutar no guarani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário